quinta-feira, 1 de abril de 2010

Festejar

Há um ano atrás nasceu a minha afilhada, boneca doce, meiga e temperamental, a delícia da família.
Há um ano atrás ele mudou de emprego, numa distinção mais que merecida do trabalho e dedicação de quem faz o que gosta, e é bom no que faz.
Hoje é dia de festejar. As mudanças e grandes saltos da vida. Os planeados e os inesperados. Os que são sonhados anos a fio e os que assustam pela incerteza. Aqueles em que nos atiramos de cabeça, mesmo sem fazer ideia de como nos vamos sentir depois. Porque se não tentarmos, nunca saberemos.

Emiliana Torrini
"Big Jumps"



(Isto tem tudo a ver com a conversa de ontem. Não me estou a lembrar de nenhuma mudança de que nos tenhamos arrependido. Isso deve significar qualquer coisa. Digo eu...).

2 comentários:

  1. Então parabéns e sim, que se celebre, que se faça festa, que, em suma, se viva.

    ResponderEliminar
  2. Disse, estou a planear viver muito hoje :)))

    ResponderEliminar