terça-feira, 20 de abril de 2010

Momentos (CVIII)

Depois de telefonar para 3 cabeleireiros em desespero de causa por já não me conseguir ver ao espelho, descobrir que a minha cabeleireira com voz de menina veio trabalhar para o fundo da minha rua (e atendeu-me à hora que devia sair).
Voltar para casa com o cabelo macio e esticadinho e lindo com uma nova cor castanho-dourado (chama-se "Tabaco"... não foi de propósito). Agora que descobri o poder da cor, sigurem-me!!
Reparar que ele teve o cuidado de apanhar a roupa do estendal, porque estava a ameaçar chover.
Fumar um cigarro à janela enquanto ouço o chilrear dos pássaros, muitos pássaros, sem saber de onde vem o som, se das varandas do prédio em frente ou das copas cheias de folhas tenras das árvores da escola, que se erguem redondas contra o azul-cobalto do fim de tarde.
"Inventar" um jantar em meia-hora, cogumelos laminados salteados com Vinho do Porto, natas, queijo ralado e delícias do mar (a receita dizia camarões descascados, mas quem não tem cão...).

Sem comentários:

Enviar um comentário