sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um dia...

... vou dizer-lhe como tem sido uma surpresa feliz conhecê-la, aos poucos, nas palavras que esconde entre os risos
... vou mostrar-lhe o orgulho que tenho nela, na força que a move e não a deixa desistir (eu atraio mulheres lutadoras, de facto)
... vou ver aqueles olhos escuros e atentos a sorrirem para mim
... vou abraçá-la com calor e passar-lhe a mão pelo cabelo, com carinho.

Até lá, os meus parabéns e votos sinceros de felicidade foram dados por telefone, com o mesmo calor e carinho, porque a empatia não se explica.

2 comentários:

  1. Um dia vamos mesmo fazer essas coisas todas, minha querida. Porque a empatia não se explica.

    E a Amizade e a ternura que te tenho, também não.

    Foste um raio de sol no meu dia.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. joanissima, e já não falta muito ;)
    Um abraço do tamanho da tua força

    ResponderEliminar