domingo, 23 de novembro de 2008

Soltar a franga...

... e o galo, e os pintos...

É o que acontece quando os pais deixam os putos com os avós e um jantar de aniversário é regado a sangria e EA.
Ninguém se escandalizou quando foi sugerido irmos a um bar de strip, conversa metida com dois tipos da mesa ao lado para pedir informações, conversa com o porteiro para acertar o preço dos cartões e indicações dadas antes de passarmos pelo detector de metais "As senhoras sabem onde vão entrar? Pois bem, é muito improvável que aconteça, mas se algum cavalheiro se meter convosco, não reajam, não respondam e chamem-me."
O sítio era um bocado chunga, como tantos que aparecem em filmes, mas elas dançavam bem, mesmo bem. Sempre achei o strip feminino muito mais bonito e sensual que o masculino, e gostei de ver ao vivo, com a Irmandade da Mala ao meu lado, e de facto, em pouco mais de uma hora que lá estivémos, ninguém se meteu connosco, excepto uma rapariga que permaneceu junto dos nossos sofás durante 10 minutos, a fixar-nos com os olhos, à espera de ser chamada (estava a fazer o trabalho dela). Como foi ignorada, não disse nada e saiu airosamente.
A noite acabou na Kyay, onde dancei até conseguir, antes de cair no sofá ao lado dele, e passar o resto do tempo a tecer comentários sobre quem passava, como estavam vestidos, o que procuravam ali, como dançavam. Fiquei surpreendida por saber que o R. dança tão bem, e feliz por ver como eles estavam descontraídos, prova de que uma noite diferente faz tão bem a um casal. Como sempre, tive pena de não o ver dançar e divertir-se mais, mas o cansaço de uma frequência de Álgebra às 9 e meia da manhã não deixava.
A fumar o último cigarro do dia, enquanto via as estrelas desaparecerem e o céu ganhar tons de azul cobalto, dei-me conta que, durante umas horas, esqueci tudo, não senti a mágoa e o desapontamento.
E no fim, o melhor de uma noite diferente é adormecer no abraço de sempre.

8 comentários:

  1. free, um beijo e boa semana

    gata, foi mesmo, já não tinha uma assim há anos!!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Uma grande noite, estou a ver. Mas aposto que o melhor o ter acabado como sempre :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Uiiiiiiiiiiii como eu adoro o título do teu post :p
    Já tenho saudades de uma noite assim... desligar!!!

    Abraços apertadinhos e quentinhos

    P.S. Estou de regresso, um pouco melhor ;)))

    ResponderEliminar
  4. mcg, é sempre o melhor da festa ;))
    Beijo

    dejalo, lembrei-me logo disso ;))
    Um abraço grande, e as melhoras completas

    ResponderEliminar
  5. Eita ferro, a noite foi mesmo de arromba :)) Strip e tudo e tudo. Não me digas que nenhuma das meninas foi convidada para ir ao varão? Vá lá, conta... ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Viajante, as meninas iam ao varão sem serem convidadas, é esse o trabalho delas ;)

    ResponderEliminar