sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Remissão

Não é todos os dias que temos uma segunda oportunidade. Que alguém nos abre os braços de novo.
Fiz hoje o que devia ter feito há mais tempo, desta vez sem hesitar, sem medo dos julgamentos. Já tínhamos trocado números de telefone e emails, desta vez pedi-lhe a morada para enviar uns filmes (ver o "Mamma Mia" traduzido em checo não deve ter muita piada), e no momento em que me despedi dela depositei na sua mão um post-it com a minha morada. Esta morada.

5 comentários:

  1. Obrigado, joanissima :)
    É um esforço quase constante deixar alguém entrar na minha vida, abrir o coração sem medos. Sei que estou a melhorar :))
    Um beijo na testa

    ResponderEliminar
  2. Espero que em breve tenhas recompensa pela tua iniciativa. Também tenho um caso de caminhos trocados, e também já dei o primeiro passo. Ainda não tive retorno, mas não perco a esperança.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estamos sempre a tempo, não é?!?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. safira, para dizer a verdade não estou à espera de uma recompensa no verdadeiro sentido da palavra, foi mais uma forma de me superar a mim mesma. Mas se receber de volta um sorriso e um abraço já fico feliz :)
    Um beijo

    minha querida mcg, nunca é tarde, e vale mais arrepender-me das coisas que fiz, do que daquelas que não fiz ;))
    Um beijo para ti

    ResponderEliminar