domingo, 16 de novembro de 2008

Dar na branca*

Passei o fim de semana a snifar pó branco. 3 paredes a precisar de uma pintura, depois de uma infiltração na fachada do prédio, não pareceu grande problema. E não era, se não fosse necessário antes lixar as partes danificadas, aplicar massa, e voltar a lixar. Só me apercebi que todo aquele pó branco fininho, para além de se entranhar em todos os tecidos e móveis, também era capaz de se entranhar no meu nariz e garganta, quando eles se revoltaram violentamente contra mim, com espirros e pingo no nariz (qual pingo, eu pareço uma torneira avariada!).
E hoje que esteve um domingo maravilhoso de sol quentinho, eu estive a limpar o pó a tudo (tudo mesmo, cd's, livros, quadros...) com um pano húmido.

* Definitivamente, eu, só se fosse erva...

4 comentários:

  1. : )))

    Opta por dar no azul... pelo menos vias os pozinhos com mais facilidade... : )


    Um beijo de rápid(issim)as melhoras!!
    E um abraço apertadinho só porque és linda...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, joanissima, e um abraço grande para ti (com calor de lareira acesa) :)

    ResponderEliminar
  3. Super erótico. De facto! :(

    Antiestamínico, se isso não passar até amanhã.

    Bj

    ResponderEliminar
  4. viajante, hoje já estou melhor (mas só respiro por uma narina :\)
    Beijo para ti

    ResponderEliminar