quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Já passou

A minha mãe sempre diz que eu nasci com sorte (não é bem assim, ela diz que eu nasci com o cu virado para a lua, que vai dar ao mesmo) e tem razão, e eu vejo todos os dias que ela tem razão, que tenho alguém lá em cima a olhar por mim.
Ao final da tarde o carro apareceu, metade (literalmente) enfiada numa vala de uma povoação aqui ao lado, tivémos de chamar um reboque para o tirar de lá, e eu só imaginava as mossas nas portas, o eixo da direcção partido, as rodas todas tortas e o tubo do óleo a esguichar.
Nada. Nada mesmo. As fechaduras intactas. Os documentos no sitio. O rádio (que não valia grande coisa, mas há malucos para tudo) no lugar dele. O motor e as tubagens e tudo o resto a funcionar normalmente. Nem um risco. Até tinha gasolina suficiente para voltar para casa.
E eu, que acredito em alguma coisa superior a mim, e que tive uma vela acesa na minha secretária do escritório o dia todo, agradeci. Porque hoje Ele pegou em mim ao colo.

6 comentários:

  1. Lá está... É quando olhamos para trás e vemos apenas um par de pegadas na areia... certo, querida?

    Estou muito contente por vocês.
    Um grande beijo e um abraço de conforto.

    ResponderEliminar
  2. joanissima, conheces a história!!! :)))
    Sim, é isso mesmo, é a essa certeza que me agarro e que nunca me deixa desistir. Ou outra forma de pedir protecção :)
    Um abraço com cheiro a bebé (estive agora com uma princesa pequenina e o cheiro dela ainda está no meu cabelo) e boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Vá lá podes mandar mais biscoitos de gengibre aqui ao Viajante, em retribuição pelos seus contactos junto da máfia. Bastou um piscar de olhos que os tipos largaram logo o carro.

    Respeitinho é muito lindo e eu gosto!

    Baci

    ResponderEliminar
  4. LOL agradece lá ao Padrinho por mim (tu já comeste 5 pacotes de biscoitos?!?!)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Parece que a tua mãe tem razão...

    Se tivesse sido comigo, provavelmente iam assaltar um banco como o carro e eu, para além de ficar sem o carro e de ainda não ter acabado de o pagar, ganhava umas belas chatices com a polícia! LOL

    ResponderEliminar
  6. free, neste caso só queriam ir fazer uns peões para o mato ;))

    ResponderEliminar