terça-feira, 1 de junho de 2010

1º passo

Voltei à cidade que mais lágrimas me viu nos últimos anos. Clínica privada. A mesma médica que nos acompanhou no HUC. Porque conhece o nosso caso, inspira confiança e sempre nos explicou tudo ao pormenor.
Cheguei 10 minutos atrasada e ela já estava à minha espera. A conversa foi breve porque os pormenores vai buscá-los ao nosso processo. Fez-me os exames normais, pediu o que precisamos de trazer para a próxima consulta, para poder escolher o protocolo a seguir (traduzido: qual a técnica de PMA que vai ser usada), deu-me uma pasta com um conjunto de informações sobre a clínica, sobre todas as técnicas disponíveis, informações úteis sobre o que fazer e evitar, e disse-me que se quiser começar já no próximo ciclo, no final deste mês, posso marcar nova consulta para a semana "as meninas do atendimento vão dizer-lhe que já não há nenhuma hora vaga, mas diga que eu indiquei que era uma urgência, e elas arranjam-lhe um espaço" (bem vindos ao maravilhoso mundo das clínicas privadas).
Se tudo correr bem, no final de Julho estarei grávida. Hoje dei mais um passo para o sonho. Ainda não vejo o arco-íris. Mas acredito que algures, há uma arca cheia de moedas de ouro à minha espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário