terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tristeza

- Porra, eu não ligo nenhuma ao Natal, mas passar esta época no hospital deve ser muita triste.
- O meu pai também não liga, mas é claro que para ele não vai ser nada fácil.
E para nós também não.
Voltaram a inquietação e as dores de estômago, não me apetece ir passar o Natal a Lisboa, vai ser triste, o meu pai não está em casa, a preocupação é maior que a alegria da reunião familiar, mas não ficaría de consciência tranquila se não o fizesse, se não passasse esta noite difícil com a minha família.
Tomo a decisão final, vou pegar na avó e levo-a comigo, ele fica em casa dos pais dele. Desta vez não vou ser egoísta, não vou obrigá-lo a passar por um dia infeliz só para estar comigo, lembro-me do pior aniversário da vida dele, quando a minha mãe foi internada, e quero protegê-lo de outro dia assim, porque ele não o merece.
Teremos muitos Natais para passar juntos, para nos sentirmos uma verdadeira família. Neste momento vou apoiar quem mais precisa de mim.

2 comentários:

  1. Deixo-te um beijo grande e o desejo sincero de que o próximo Natal seja passado na companhia dos que mais te faltaram este ano :)

    ResponderEliminar
  2. S. muito obrigado, e desde já os meus votos de um Feliz Ano Novo, cheio de inspiração para as tuas palavras doces e cheias de sentimento :)

    ResponderEliminar