quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

No que eu me meto

Bora lá então. A ideia é pôr aqui uma foto minha (uma parte de mim vai ter de servir).


Depois escolhe-se uma banda ou um cantor e responde-se às perguntas com títulos das canções.
Escolhi a intemporalidade e o romantismo de Frank Sinatra:

1) És homem ou mulher? - Luck be a Lady
2) Descreve-te: - The Fable of the Rose
3) O que as pessoas acham de ti? - How Little We Know
4) Como descreves o teu último relacionamento: - Everybody Has the Right to Be Wrong
5) Descreve o estado actual da tua relação: - I've got you under my skin
6) Onde querias estar agora? - New York, New York (óbvio!)
7) O que pensas a respeito do amor? - Too marvelous for words
8) Como é a tua vida? - Day by Day
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? - All This and Heaven Too
10) Escreve uma frase sábia: - Try a little tenderness

Por último passa-se a batata quente a mais uns poucos: com um beijo, um abraço, uma festinha no cabelo, e um sorriso.

10 comentários:

  1. Tu es TÃO linda!!!!!!
    Estou MUITO orgulhosa de ti... (cada vez mais....)


    Palminhas palminhas palminhas!!!!!

    Gosto-te cada vez mais.

    ResponderEliminar
  2. Joaníssima, eu tardo mas não falho ;))

    Um abraço a sonhar com o fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela batata amiga :S
    Não prometo que seja para amanhã, mas vou responder.
    Uma festinha de volta

    ResponderEliminar
  4. mcg, vá lá, é engraçado ;))
    Bom fim de semana, minha querida

    ResponderEliminar
  5. Isto parece um TPC! LOL

    Bjs e bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  6. free, só demorei mais tempo a escolher o cantor, depois foi ver o reportório todo (e descobrir umas pérolas esquecidas) e escolher os títulos :))
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Rosa Negra,

    De regresso à blogosfera e afins, mas será por pouco tempo :)) Tenho mais uma semana pela frente. Passo por aqui e aiiiii... pois, pois, agora arranjaste-me boaaaaa, sua safadita ;o)

    Pois muito bem, não vou esquecer e com tempo farei um post sobre esta batata quente...

    Beijos meus, muitos...

    ResponderEliminar
  8. dejalo, espero que estejas retemperada dessas mini-férias ;))
    Um abraço grande e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Disseram-me que havia por aqui um tpc... Hmmmm...

    Fotografia até já tenho uma de pôr a blogosfera ao rubro :))))))))))
    Quem sabe se o Pai Natal não traz nobidades. Haja tempo.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  10. amigo viajante, é um pequeno trabalho de pesquisa (ou seja, para ti isto é insignificante ;))
    Abraço

    ResponderEliminar