terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Lisboa

Não tinha a certeza onde ficava o edifício nem quanto tempo demorava a chegar lá, por isso às 8 horas meti-me num táxi. Passados 20 minutos estava em frente ao Coliseu. Saí para a rua quase deserta, deslumbrada como fico sempre que tenho oportunidade de ver esta Lisboa lindíssima com olhos de turista: a Lisboa das sacadas antigas decoradas com vasos de Estrelas de Natal,

de pequenos restaurantes acolhedores em cada porta e de ruas estreitas onde os carros não são bem vindos.


Tinha tempo, fui até à Pastelaria Suíça e apesar do frio sentei-me na esplanada, a ver o mundo a passar à minha frente, todas as cores e todas as raças em passos apressados e caras ensonadas ou já stressadas, num ritmo que não invejo e agradeço por não ser o meu.


2 comentários:

  1. Curso... hmm, nah isso é história.

    Já sei! Foste ao Politiema fazer uma audição?

    ResponderEliminar
  2. Nunca me ouviste a cantar, pois não?
    E assim vai continuar ;))

    ResponderEliminar