segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Excitação

Sei que tenho de me levantar às 5 da manhã, mas não consigo dormir.
A expectativa de um fim de ano inesperado, longe de casa, na companhia de amigos e desconhecidos, num destino que prometi à minha mãe e ainda não cumpri (mas ainda não é tarde, não está esquecido), deixa-me com um misto de nervoso miudinho e alívio por uns dias que quero acreditar que merecemos, ou pelo menos que precisamos para repor energias e romantismo e tempo, tempo para nós.

4 comentários:

  1. Boa viagem, minha querida... : ))

    Diverte-te tudo o que tens direito!!

    ResponderEliminar
  2. Ando distraída ou ainda não disseste para onde ias? ou será segredo????

    Espero que entres com o pé direito e que o "teu" desejo se realize em 2009!!! De preferência no início! ;)

    ResponderEliminar
  3. Belíssimas entradas para um 2009 que te seja leve e com muitas alegrias, rosa

    ResponderEliminar
  4. joaníssima, diverti sim, foi muito bom!!!!!

    Free, não era segredo, mas as melhores coisas que me têm acontecido na vida, eu só falo delas de pois de se terem concretizado. E já começo a ficar um bocado supersticiosa com isso... ;))

    san, foram as melhores entradas que eu podia desejar :)) (o ano é que não se está a mostrar muito levezinho, mas continuo a rezar por melhores dias).
    Um bom ano para ti também

    ResponderEliminar