segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Egoísmo

A ideia era engraçada: ir a Lisboa ver as iluminações de Natal, jantar num japonês, eu ficava por lá para três dias de curso e mimos de mãe, ele voltava para casa.
Chegámos cedo, parámos no Parque das Nações, andámos no passadiço debaixo da ponte, devagar, de mãos dadas, a olhar o rio silencioso, o rio que dá o encanto e a beleza que a cidade tem.

Mas as iluminações das ruas foram uma desilusão, e não valeram uma hora de pára-arranca no trânsito (é feriado, o que é que esta gente anda aqui toda a fazer?!)



Sms para o mano "onde é que ficam as Twin Towers?".
Resposta pronta "Eram em Nova York mas o bin laden arrebentou kakela merda toda"
"Em Lisboa, estúpido LOL"

Sentámo-nos no balcão baixo do japonês e fomos provando sushi e sake enquanto víamos o final do MI III no ecrã, e abordávamos ao de leve o que podia ser feito para melhorar a nossa vida (as minhas dúvidas existenciais não têm fim).
Sei que ele preferia ter ficado em casa de pijama o dia todo, e não o condeno por isso, mas a minha vontade de fazermos um programa a dois falou mais alto (e a minha teimosia também).
Passámos o fim de semana entre amigos com quem já não estávamos há algum tempo (o B. e a A., que eu fiquei a conhecer um pouco melhor, o suficiente para achar que o silêncio inicial era uma forma de defesa; com o N. e P. e as princesas de quem eu tinha imensas saudades) mas nós...
Queria tê-lo só para mim, dar-lhe a mão e abraçá-lo, e no meu egoísmo não pensei no que ele queria.

3 comentários:

  1. Em relação às iluminações, concordo contigo: Estão fraquinhas!
    Estão todas a condizer, mas estão como os tempos, ou seja, de crise!!! (ainda não fui à baixa, mas pelo que tenho visto...).

    Quanto ao teress pensado em ti, não te martirizes: é para contrabalançar outras em que ele pensa mais nele! Especialmente, agora que tens estado menos com ele, precisas de mais mimos!

    Aliás, por falar nisso, ele não entra daqui a nada de FÉRIAS???

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. mcg, abraço maior ainda


    free, férias só das aulas (e mesmo assim é para estudar para frequências), de resto nem em sonhos :(
    Vou ter férias sozinha.
    Um beijo

    ResponderEliminar