terça-feira, 15 de março de 2011

Em Londres (IV)

E a meio do quarto dia… fiquei sem tabaco. Isto não é drama nenhum, é só entrar numa convenience store e comprar, pois claro. Pequeno problema: os ingleses não aceitam um cabrão de um euro. E eu não tinha trocado dinheiro. E também não tive a feliz ideia de comprar dois maços de tabaco no aeroporto (de Lisboa, claro) para me poupar estas chatices (e dinheiro, porque 8 euros e meio por um Marlboro Lights até me fez engolir em seco).
Entro no banco mais próximo, que por acaso era na porta ao lado, com uma nota de 20 euros na mão, e explico à senhora atrás do vidro à prova de bala (não sei se era mas parecia) que só preciso de dinheiro para comprar cigarros. Acho que ela ainda se ficou a rir depois de eu ter saído (provavelmente pela taxa de câmbio que me cobrou…).

Sem comentários:

Enviar um comentário