terça-feira, 15 de março de 2011

Ainda estou a digerir o que ele quis dizer...

Não consigo perceber se é azar nosso ou se por aqui todos os recepcionistas de hotel têm uma falha qualquer no sistema nervoso central. A última noite em Londres é passada em Hammersmith, o habitual, é chegar, pedir dois quartos, pagar, perder 25 minutos a explicar à pessoa atrás do balcão como deve ser emitida a factura-recibo para a empresa, subir para deixar as malas e descer para jantar. Desta vez, a meio do processo de assinar e receber o cartão do quarto, o rapaz com ar de totó sai-se com um "are you expecting company in your room?" especificamente dirigido à minha pessoa. WTF?!
- I don't think so, why?
- Nothing, it's just because you have a double room...

Enquanto eu me desmanchava a rir sem me dar ao trabalho de disfarçar, o chefe ainda refilava "pois, veêm uma rapariga gira e perguntam logo se vai ter companhia, veja lá se me perguntaram alguma coisa a mim, a um gajo gordo ninguém liga nenhuma...".

Sem comentários:

Enviar um comentário