sábado, 11 de abril de 2009

Segredar

A ideia é contar os meus segredos de beleza. Eu avisei que ía ser uma lista longa, que tanta beleza junta não pode ser natural, mas ninguém me quis ouvir, por isso aqui vai:
1. De manhã lavo a cara com a espuma de limpeza da Diadermine, porque adoro a textura e o cheiro.
2. Não saio de casa (literalmente) sem pôr creme na cara e base nos pontos críticos (i.e. olheiras e borbulhas, quando as há). E perfume, sempre.
3. Gosto de maquilhagem, e quase todos os dias uso sombra e lápis de olhos (em cores a combinar com a roupa) e máscara de pestanas preta.
4. Não uso batom nem gloss habitualmente, porque sou alérgica (com muita pena minha e dos 17 batons que estão esquecidos dentro de uma gaveta), mas ultimamente ando viciada num batom para o cieiro com manteiga de karité, da Yves Rocher, que tem um cheiro e um sabor deliciosos.
5. Isto eu não faço, mas devia fazer: uma vez por semana, pôr máscara hidratante no cabelo, apanhá-lo com uma mola e deixar ficar durante uma hora ou mais (enquanto faço a limpeza da casa, por exemplo).
6. De vez em quando faço uma máscara de limpeza para o rosto, e isto só é um segredo de beleza porque a máscara é um gel transparente, e assim ele não se ri (tanto) se me vir.
7. Posso estar a cair de sono, mas não me deito sem limpar a cara com uma toalhita desmaquilhante.

De fora ficam as 2 rinoplastias, os implantes de silicone (em dois sítios diferentes), a cabeleira postiça ruiva e as lentes de contacto azuis.

5 comentários:

  1. A peruca ruiva é mesmo o melhor de todos os segredos. A ver se compro uma assim um dia destes. :P

    ResponderEliminar
  2. Sophie e Gata Verde, eu não desafiei ninguém, mas estejam à vontade para segredar também ;))

    ResponderEliminar
  3. Nunca me enganaste!

    falsa!!!!!!


    ahahahahahaahahahah

    es linda até de mascara de argila e rolos na cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Joanissima, e não falei eu da depilação...
    Um abraço, minha querida

    ResponderEliminar