sábado, 25 de abril de 2009

Amanhecer violento (II)

Deixei a mala pronta, programei o despertador para as 6 da manhã, até imprimi o mail com as instruções para chegar a Armamar. Eu tentei mas o meu corpo não me obedeceu. Não me lembro de ouvir o despertador nem de o desligar, apaguei de cansaço e só às 8 e meia o senti a tocar-me de mansinho "estamos atrasados".
Já não valia a pena andar a correr, não íamos a tempo da subida do Douro, de barco, mas chegávamos a tempo do almoço. Só não esperávamos demorar 5 horas e meia para chegar a Pinhão, porque o carro lembrou-se de entrar em modo de segurança, e não passava dos 100 à hora (p#%$ da centralina!).

6 comentários:

  1. Carro com mau feitio. Eu ponha-o a gasolina durante uns dias :-))

    ResponderEliminar
  2. Não sei se essa explicação do despertador me convence... uma semana fora de casa, saudades para matar, aí já acredito mais! ;)

    ResponderEliminar
  3. Viajante, já esteve mais longe de levar óleo de fritar batatas ;))

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro, não era preciso chamar a atenção para esses pormenores, ainda ninguém tinha reparado... ;)

    ResponderEliminar
  5. Perdeste o passeio que eu tanto queria fazer?! ;)

    ResponderEliminar
  6. Free, perdi, com muita pena minha :(
    (tenho que voltar um dia para cumprir a subida de barco, e o regresso no comboio a vapor :))

    ResponderEliminar