sexta-feira, 3 de abril de 2009

Faz-me falta

- Faz-nos falta tempo para nós. Não achas?
- Tenho a certeza.
- Tenho saudades tuas...
- Eu estou aqui.
Mas mesmo abraçados, eu continuo a ter saudades.

Esta semana não jantei com ele (o termo mais certo sería "não jantei" ponto) um único dia, entro em casa e ele já saiu para as aulas, fico acordada só para o ver chegar, para ouvir a voz dele a contar-me como lhe correu o dia, deito-me tarde e acordo (ainda mais) insuportável, e refilo e embirro pela mínima merdice.
Faz-me falta a calma dos seus braços com tempo para mim, para nós, para um filme no sofá, para um jantar sem horas. Faz-me falta namorar.

3 comentários:

  1. Quando se atinge um nível de cumplicidade como o vosso é natural que te sintas assim. Mas isso é bonito de ver, embora acredito nao tenha tanta piada a vivência. Mas eu leio-te e sorrio. Acho bonito, pronto.

    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. free, só a partir de amanhã (e é só uma semana :()

    Safira, ainda bem que te faço sorrir :))
    Já me vou habituando a largas horas sem sentir a presença dele pela casa, mas sempre o vejo à hora do jantar (nem que seja meia hora), o que é reconfortante. Mas esta semana nem isso foi possível, e ressenti-me mais do estava à espera.
    Um beijo

    ResponderEliminar