domingo, 31 de agosto de 2008

O melhor do fim de semana

Era para escrever sobre o fim de semana cansativo que tive, o almoço de aniversário do B. em Lisboa, na casa nova dele, com a namorada nova dele (fiquei com a sensação que a rapariga estava desconfortável ao meu lado, e saber que sou amiga da ex não deve ajudar nada), a viagem de Lisboa para Leiria (ele bebeu uns copos a mais, e eu tive de levar o carro, não gosto de conduzir, e ainda menos quando ele vai ao meu lado, é mania de perseguição, eu sei), ficar até às 4 e meia da manhã na conversa com a L., cá fora no terraço, dormir numa cama dura como pedra e que chiava ao mínimo movimento, ir para a praia no dia seguinte quando ainda todos estavam a dormir (o único momento de calma do fim de semana, aquela manhã sozinha na praia), voltar à tarde para um último mergulho antes da partida, mas sentir um respeito quase temor pela força daquele mar de ondas revoltas, terminar com um jantar em família e entrar em casa tarde, mais cansada do que saí.
Mas no meio disto tudo, o melhor do meu fim de semana foram as bochechas da princesa, vê-la sorrir (ela já sorri!), ouvir os primeiros sons ainda incoerentes, ver os braços e pernas a mexer descontroladamente e sentir a força dos seus dedos pequeninos a agarrar os meus.

2 comentários:

  1. As bochechas dela são de facto magníficas! Amorosas. Dão vontade de beijar!

    ResponderEliminar
  2. E eu cheirei-as e beijei-as tanto, tanto, que parecia maluca :))

    ResponderEliminar