quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Inevitável

Duas colegas grávidas, sorridentes e felizes.
Perguntar como correu a ecografia, ouvir sobre o bebé que se mexe muito, mas ainda não deixou ver se é menino ou menina. Comprar uma camisola para oferecer à futura mamã, ficar a olhar para o tecido de florzinhas, e pensar que não é para mim, quando será para mim, mais um mês, e depois mais quantos meses a seguir?
Elas não têm culpa, ninguém tem, mas a felicidade tão merecida que vejo nos seus olhos deixa-me uma amargura de lágrimas (mal) contidas. E eu, não mereço porquê?

6 comentários:

  1. Claro que mereces. Talvez ainda não tenha chegado a altura certa.
    Nada acontece pro acaso.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não é uma questão de merecimento! ;)

    ResponderEliminar
  3. free, se fosse essa a questão, andava por aí muito boa gente que nem se podia aproximar de crianças, quanto mais tê-las!
    Mas isso não interessa, tudo acontece por uma razão. Eu espero (que remédio ;))

    ResponderEliminar
  4. Hoje esteve um excelente dia de praia. Ficaste em casa?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. viajante, 5ª fui jantar à praia e fiquei para o dia seguinte, e ontem fui conhecer Dornes (onde foi filmado o Dot.com).
    Tenho de desanuviar ;)
    Um abraço

    ResponderEliminar