domingo, 10 de agosto de 2008

Na praia

Fui à praia mas a toalha não saiu da mochila. Em qualquer outra altura tería ficado fora de mim. Mas não me chateou minimamente, porque não dei pelo tempo a passar entre o almoço regado a vinho verde (que dois cavalheiros perigosos íam despejando no meu copo à socapa) e a mariscada ao lanche, que eu já não consegui acompanhar, de tão empanturrada estava.
O convite apanhou-me um bocado de surpresa, afinal somos amigos da namorada do irmão, e ela está a trabalhar, nem sequer pôde vir ter connosco. Mas aceitámos sem hesitar, porque gostamos verdadeiramente deles, são pessoas sinceras, sem peneiras, generosas e com uma boa disposição contagiante. São amigos, daqueles que me fazem bem, daqueles que vale a pena acarinhar.
E quinta feira voltamos para jantar na praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário