domingo, 24 de agosto de 2008

Resumindo...

... foi um fim-de-semana de alegria, de conversas soltas que tantas vezes descambavam (tantas conotações sexuais, minha nossa...) como só é possível quando nos sentimos completamente à vontade, entre iguais. E de tripas, não à moda do Porto, mas massa da bolacha americana mal-cozida, com o recheio que quiséssemos (after-eight, gelado, doce de morango e chocolate, caramelo...) e polvilhada com canela. DIVINAL!!!
Tería sido perfeito se a P. e o B. não se tivessem chateado, mas isso já é quase normal, são muito novos, muita cabeça quente que fica mais quente ainda depois de uns copos, algum amuo, algumas perguntas que só eles podem responder. Mas despedimo-nos com a certeza que vão conseguir encontrar o seu próprio caminho, e decidir o que é melhor para ambos.

Estou a tentar lembrar-me quando foi a primeira vez que vi a P., e não consigo. Sei que não foi há muito tempo, não é uma amiga de infância ou da faculdade, e no entanto tenho uma empatia com ela que consegui com muito poucas pessoas na minha vida. Quero muito que ela seja feliz, e apesar de nem sempre ser muito expansiva (não têm conta as vezes que me disse que nos adorava, abraçada a mim na pista) isso não diminui o carinho que sinto por ela.

2 comentários:

  1. QUERO tripas!!!! Dá-me lá as coordenadas para pôr no gps.

    ResponderEliminar
  2. N 40º 52' 42,64'' , W 8º 40' 31,99''

    Tens mesmo de provar, é uma delícia, elas põe os after eight ou os quadrados de chocolate dentro da massa quente, dobram as pontas, e quando vamos comer o recheio está todo derretido... de comer e chorar por mais!!

    ResponderEliminar