domingo, 24 de agosto de 2008

... e noite perfeita.

8 kilos de ameijoas para 6 pessoas (a famosa receita de esparguete com ameijoas voltou a fazer sucesso), com muito vinho branco e histórias hilariantes de um recuperador e de um operador de guincho de helicóptero da Força Aérea, que nos acompanharam no jantar (tenho de me lembrar de ver "O Guardião").
Primeira paragem para beber café, segunda paragem no RedFish para beber copos (e quando digo copos falo de copos de 1 litro cheios com o que nós quiséssemos - mesmo - e com uma palhinha para cada um). Quando comecei a ver misturas de Gold Strike com absinto, Bacardi com qualquer coisa pior ainda e Pisang Ambon com só Deus sabe o quê (aka Sonasol), refreei um pouco o meu próprio andamento. Não gosto da sensação de me sentir bêbeda, de perder o controlo. Mas diverti-me imenso, com pessoal excelente que sabe curtir a noite e que não deixa ninguém sério à volta.
Seguimos para a SA, pelo caminho a P. ainda enfiou os pés na água da fonte da rotunda, já estava KO antes de entrarmos na discoteca. Depois foi a loucura (ou como diría a dejalo, foi soltar a franga, o frango e os pintos!!) no meio da pista apinhada de gente bonita e boa música.
Quando saímos às 5 e tal da manhã, mesmo ele (que não gosta de discotecas e costuma ficar num canto de copo na mão) vinha com um sorriso largo de satisfação, esteve a dançar a noite toda (para nosso completo espanto!). Só a neura que se tinha instalado entre a P. e o B. (arrufos de namorados...) instalou o silêncio no regresso a casa, mas nem isso esmoreceu uma noite como já eu não tinha há mais de um ano.

3 comentários:

  1. Uns foram ao circo outros, outros à fonte molhar "ambos os pés" e outros ainda divertiram-se à franga!!! E fizeram vocês muito bem. Excelente programa :) Volta e meia apetece, ó se apetece ;)

    bj

    P.S. Já disse o que tinha a dizer sobre as ditas à bolhão pato. Pronto! Tb gosto ao natural :)

    ResponderEliminar
  2. heheheh, tanta pena que eu tenho de ti, sozinho e abandonado na tua varanda com os toiros, e a sonhar com ameijoas!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tu me compreendes Rosinha, ainda bem...

    :)

    ResponderEliminar