terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mudanças (IV)

Tenho uma consciência plena que este é um ano de mudanças drásticas na nossa vida, de convulsões que já exigiram e vão continuar a exigir reorganização, cabeça fria e muita compreensão, principalmente da minha parte: só este ano ele já foi operado duas vezes, foi a mais consultas médicas do que no resto da vida dele, a pessoa que ele considera como mãe lutou contra um cancro (e venceu), vai voltar a estudar e agora vai mudar de emprego.
No meio de tudo isto, a única mudança desejada foi a que ainda não aconteceu.

8 comentários:

  1. É preciso mudar para florir.

    Tem fé, rapariga! Aguenta firme que o barco vai no rumo certo.

    Bj ;)

    ResponderEliminar
  2. viajante, tenho fé, claro que sim, senão já tinha abandonado o barco ;)
    E quase não me reconheço nesta calma, tenho mesmo uma vozinha cá dentro que me diz que está tudo bem, vai ficar tudo bem, não tenho de me preocupar.
    Tudo acontece por uma razão :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo acontece por uma razão, bem dito! Com serenidade e cabeça fria é mais fácil encontrá-la ;)

    Força aí.

    ResponderEliminar
  4. Um abraçooooooooooooooo GRANDE e bem APERTADO aos dois :)))))

    ResponderEliminar
  5. dejalo, até fiquei atordoada com um abraço tão grande :))))
    Obrigado, amiga.

    ResponderEliminar
  6. É, deve ter sido do arroz de sardinha, ficou com mais força!

    ResponderEliminar
  7. Há anos assim. Tão tumultuosos que pensamos não conseguir sobreviver. Mas depois da tempestade, gozando da bonança, damo-nos conta como tudo foi importante para descobrir facetas que desconhecíamos, nossas e daqueles que nos acompanham na travessia! E estou certa que no final estarão ambos mais fortes e unidos.

    Beijos...

    ResponderEliminar
  8. mcg, depois dessas palavras que dizem tudo, só deixo um abraço grande para ti :))

    ResponderEliminar