domingo, 24 de agosto de 2008

Inesquecível

Chego à Praia do Furadouro, e assim que saio do carro sinto-o, como já não sentia há muitos anos: o cheiro do mar, aquele cheio a sal inebriante, que entra pelas narinas e apazigua a alma, porque me faz lembrar a infância, quando a minha mãe nos levava para Carcavelos, e sentíamos aquele mesmo cheiro assim que o autocarro se aproximava da Marginal.
Somos recebidos com sorrisos largos, como sempre, pela P. e o B., vamos para a varanda, de onde vemos o mar ali ao lado, ouvimos a rebentação das ondas, e nos sentimos no céu.

5 comentários:

  1. Bem me podias ter poupado uma pesquisa na net :-/ Como se toda a gente fosse obrigada a saber onde fica a praia do Furadouro...

    Até me doem os dedos de fazer a pesquisa :P

    :))))

    ResponderEliminar
  2. Bastava teres perguntado, até te dava as coordenadas para o GPS :P

    ResponderEliminar
  3. Deixa, se é uma praia têxtil não interessa. Eu agora aderi à causa naturista. :))))))))

    ResponderEliminar
  4. ??? Ali não te safavas, aquilo é uma praia de famílias (muitas delas do Nuorte, o que torna tudo mais engraçado ;)

    ResponderEliminar
  5. Então é por isso que por lá vendem tripas... Logo vi!

    ResponderEliminar