quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ando a passear...

Let´s face it, já ninguém responde aos meus emails, nenhum cliente me atende o telefone, já só se pensa no bolo rei e nas fatias douradas. Arquivei a papelada toda, a secretária está (quase) arrumada, os processos todos ordenados e em standby, porque ninguém vai tomar decisões antes do final do ano. É assim que funciona nas coisas azedas.
Já me cravaram para vir trabalhar na 3ª feira (na semana de férias, em que isto está tudo fechado e tal, mas já é hábito, aliás, desde que vim trabalhar para aqui, ainda não houve um período de férias em que não me chamassem… deve ser para manter o ritmo… ou saudades, quem sabe…).
E enquanto espero que o tempo passe para ir matar saudades da Paulinha que deve estar a chegar meio morta e a precisar de mimos, vou atacando o que resta da tablete de chocolate Milka com caramelo e avelãs que a R. trouxe (não a vou deixar aqui, pode estragar-se…) e espreitando trabalhos de fotografia que me deixam sem palavras.
Como esta...


esta....

Sem comentários:

Enviar um comentário