sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Terapia de Choque (III)

Um carro telecomandado para o meu afilhado (que me ocupou metade da bagageira). Um urso de peluche para a minha afilhada, urso mesmo, castanho e felpudo como todas as crianças deviam ter um. Agora é do tamanho dela, mas espero que se torne numa companhia de muitos anos de mimo. Uma vela para mim. E dois pares de botas altas, um vestido e umas skinny (as primeiras, finalmente rendi-me). Um cheeseburger e o Fame. Música, dança, amores de adolescentes e um final feliz. Tudo o que eu precisava hoje.

Fame Trailer




Black & Gold
Fame OST


6 comentários:

  1. Gostei desta terapia de choque!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Disseram-me que o filme não vale nada... o que é que achaste?

    ResponderEliminar
  3. !!! Eh lah!!

    Assim sim!

    Opa, mas as Skinny são tão fixes! Não vais querer outra coisa!

    ResponderEliminar
  4. Anna^, também eu ;))

    The resetted, é um típico filme de adolescentes, para passar um bocado sem ter de pensar muito. Mas gostei e vou voltar a ver :)

    Against, só as comprei para poder usar com as botas "à cavaleiro" (conversa de gajas ao mais alto nível) ;))

    ResponderEliminar
  5. Uii mas há melhor terapia para uma mulher?
    Ah, esqueceste-te de uma coisa: Cookies&cream ;)

    ResponderEliminar
  6. Sophie, melhor do que esta, só conheço uma ;))
    (o gelado já acabou, tenho de ir reabastecer) :))

    ResponderEliminar