domingo, 25 de outubro de 2009

Nova paixão (VI)

Sou completamente avessa a jogos de computador. Principalmente porque sou descoordenada, não acerto com as teclas e encho-me de nervos à medida que o contador de tempo vai avançando. Ele bem tenta convencer-me a experimentar, seja o último Need for Speed ou Call of Duty. Não vale a pena, torço o nariz porque não tenho paciência (e calma) para aprender os comandos e treinar a destreza necessária para "brincar" assim. E acho uma seca o Sims e companhia.
Mas ele vai sempre tentando, na esperança de encontrar algum jogo que eu goste (e eu acho querida essa preocupação), e de vez em quando chama-me para eu ver uma novidade "vais gostar deste, só trabalhas com o rato, e tens de puxar pela cabeça". Foi assim com o World of Goo, há uns tempos atrás.
Ontem apresentou-me o Machinarium. Assim já brinco.

4 comentários:

  1. Os GOO!!!! :D

    Passei o Natal todo a colar Goo's!! Tão fixe! :p

    À tua conta, tiveste 5 pessoas no Skype em conversa a tentar passar o 3º nível do demo! :p

    Estamos todos viciados! :p

    ResponderEliminar
  2. Heheheh, dá para queimar alguns neurónios (quando chegares ao nível 5 já arrancas cabelos - eu estou quase...) :))

    ResponderEliminar
  3. Eissh eu adoro Need for Speed! Tudo quanto é corridas fico maluca. LOL No bom sentido claro.
    Já jogaste guitar hero? É muito fixe.

    Bem, mas eu sou suspeita, que sou um bocado viciada, tão viciada que para os anos vou pedir uma X-box ou uma ps3 loool

    ResponderEliminar
  4. Sophie, Guitar Hero existe muita destreza de dedos... que é coisinha que eu não tenho :P

    ResponderEliminar