segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Recordar (II)

7 comentários:

  1. Como rapazinho que era (e sou...) a Anita era vista mas não lida. Nesse mesmo tempo, aliás "in illo tempore" as minhas delícias literárias iam desde "Mafalda" a "Uma Aventura", passando por tudo o que era Enid Blyton, sem o que agora se revive (o famoso Noddy). Na minha geração eram os fabulosos livros dela dos cinco, e dos sete. Com "Patinhas" e "Turma da Mónica" à mistura. Era mesmo bom voar nas asas da imaginação....
    Obrigado pelo revivalismo desses tempos, que embora sempre presentes, às vezes perduram por tempo indeterminado empoeirados nas prateleiras do coração.

    ResponderEliminar
  2. Os livros da Anita,fizeram as delícias das gerações cá de casa. :)

    ResponderEliminar
  3. Disse, estes foram os meus primeiros livros, poucos anos antes de começar a devorar os livros "Uma aventura" ou perceber o humor (tão assustadoramente actual) da Mafalda.
    Foi muito bom revê-los de novo :))

    (Enid Blyton não conheço).

    ResponderEliminar
  4. Anna^, trouxe estes livros de casa dos meus pais, na esperança que um dia possam fazer as delícias de mais alguém :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda os leio... : ))
    A rainha ama!!!! (bom gosto, a gaiata, puxou à mãe...)

    ResponderEliminar
  6. Joanissima do meu xi-coração :), a rainha dos olhos doces só podia adorar a Anita :))
    Um abraço de carinho para as duas

    ResponderEliminar
  7. oooooh os livros da Anita!! Ainda os tenho, e os leio aos meu (5) sobrinhos quando vêm cá dormir. E como diz o 'Disse' realmente os meus sobrinhos rapazes só visualizam a Anita ;)

    ResponderEliminar