quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Breves considerações

Os alemães são antipáticos, carrancudos e de mentalidade quadrada. Não são capazes de deixar passar uma pessoa à frente na fila (mesmo que por causa disso a pessoa perca o voo), não servem um prato porque a cozinha fechou há 2 minutos, e não mostram um sorriso.

O meu director transforma-se quando se descontrai. Desde a nossa conversa séria nunca mais tive problemas com ele, apesar de continuar a não confiar a 100% no seu temperamento volátil. Mas nesta viagem esteve sempre bem disposto e divertido, o que foi óptimo.

Cada vez me convenço mais que era incapaz de viver num país frio e cinzento e chuvoso. Preciso de sol para ser feliz. E da minha cama. (Eu não devia dizer isto mas) tive mais saudades da minha cama do que dele.

Abri a porta e encontrei tudo arrumadinho, pequenas velas acesas espalhadas pelas divisões, e uma barba de 4 dias encostada no sofá.
Ser feliz é gostar de voltar para casa (uma vez mais e sempre).

2 comentários: