quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Momentos (LXXXIV)

Ontem ele não foi às aulas. Sem palavras, ficou em casa. Enrolei-me numa manta, encostei-me ao seu braço, e vimos o G-Force.
Hoje recebo o telefonema inesperado de quem tem mais com que se preocupar (muito mais, a ponto de me fazer sentir mesquinha por aquilo que deixo que me afecte), mas se lembrou de perguntar como estava a "minha S."
E quando menos espero (ou quando mais preciso) surgem os sms's do meu anjo de caracóis que são raios de luz que me entram pelos olhos e iluminam o coração.
Às vezes preciso de me sentir assim, acarinhada. Eu não peço, mas preciso. Principalmente quando não peço.

3 comentários:

  1. Que bom... São essas pequenas coisas que nos deixam verdadeiramente felizes, não é?
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. es linda e deliciosa e merces tudo de bom. mereces mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Disse, são estas pequenas coisas que aliviam o peso do resto, sim :)
    Bom fim-de-semana

    Joanissima, e tu devias ser receitada nas farmácias como bálsamo reparador para as dores de alma ;))
    És linda, tu!!

    ResponderEliminar