Foi o que senti durante o filme todo, foi o espírito com que saí do cinema, eu e todas as pessoas que enchiam a sala, e que íam cantarolando as canções ao mesmo tempo que Meryl Streep (poderosa, magnífica na interpretação de "The winner takes it all"), Amanda Seyfried (uma voz tão doce e cristalina) e Pierce Brosnan (ok, o senhor não canta bem, mas eu já desconfiava que ele tinha de ter algum defeito, ninguém é assim tão... perfeito).
E aquele cenário, aquela água tão azul, aquela sensação de uma vida a correr ao sabor das ondas e das paredes brancas e das flores nas ruelas estreitas. E a alegria de viver e de mostrar as emoções (nem que seja aos gritos e a dar espectáculo no cais).
Mamma Mia
"Dancing Queen"
Foi tudo isso que eu senti :)))) Dá vontade de fugir daqui (rotina) e procurar um cenário azul e paradisíaco para recuperar forças...
ResponderEliminarTal e qual pura alegria, e eu que nunca fui fã de filmes musicais, este é uma lufada de ar fresquinho ;))))
E viva aos ABBA... Bejos
Dá vontade de fugir num veleiro, não dá? ;))
ResponderEliminarUm abraço grande
(logo ligo-te)
E não ficaste cheia de vontade que a tua própria vida fosse um musical?!? que de repente, por tudo e por nada, toda a gente se exprimisse a cantar...ai o que eu gostava!!!!!
ResponderEliminarBeijo
PS: este é o meu lado parvo :)
Devia haver um Oscar para 'Filme mais positivo', não achas?
ResponderEliminarCheguei a sentir inveja daquela gente toda a participar naquele projecto.
Beijocas
PS: não achaste brutal a Meryl a cantar 'the winner takes it all'? a canção é enorme e ela tem mil quatrocentas e cinquenta expressões diferentes enquanto a canta. Que mulher aquela!
s., a ideia é adorável, mas ninguém me ía querer ouvir a cantar, juro!!
ResponderEliminarE a ideia não é nada parva, porque para cada situação ou estado de espírito existe uma música, uma canção com um significado(têm-me servido de muleta, quando as palavras não saem) :)
Correndo o risco de ser expulso do seminário, por consultar a net a estas horas. Vim controlar se por acaso alguém ousava difamar o filme ícone da temporada e do projecto Verão2009. Já vi que não, pelo que dormirei em paz.
ResponderEliminarBuona notte ;))
safira, eu senti inveja deles só pelo facto de estarem naquele paraíso!!
ResponderEliminarE a Meryl mostrou (mais uma vez) porque é uma das mais talentosas actrizes, eu arrepiei-me ao ver e ouvir toda a emoção que ela transmitiu.
Beijos às duas :)
ResponderEliminarviajante, isto de andarmos para aqui a escrever (exactamente) à mesma hora tem de mudar, existem telefones, sabes? ;)
ResponderEliminarPodes dormir descansado, amigo (pelo que um passarinho me disse, bem precisas) e tinhas razão, este filme é um hino à alegria!!
Boa viagem de regresso e um abraço grande :))