sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais um passo

Voltei a Coimbra mais cedo do que pensava, para o passo seguinte, que não foi mais do que tirar sangue. Tão simples como isso, mas tinha de ser num dia específico, senão tería de esperar mais um mês, e se esse dia tivesse calhado num sábado ou domingo, tería de esperar mais um mês, mas nada disso aconteceu, e lá fui eu ás 7 da manhã, em jejum e sem cafeína nas veias, e com o rádio no limite para garantir que não adormecia ao volante na A1.
Às 8.1o hrs a minha senha tinha o nº 107 (tendo em conta que os serviços de recolha abrem às 8.oo hrs)!!, pelo que tive a feliz ideia de perguntar se tinha mesmo de ficar em jejum. Quando ouvi a resposta corri para o bar, e depois de um copo de leite e um café esperei pacientemente duas horas até ser a minha vez. Uma picada, um penso rápido e um sorriso de despedida não demoraram mais de 3 minutos.

6 comentários:

  1. E assim que chegarás ao teu destino, pois "Não é aos saltos que se sobe uma montanha, mas a passos lentos" (S. Gregório Magno).

    Abraço grande

    P.S. Para a próxima liga. Matamos o tempo de espera com 2 dedos de conversa...

    ResponderEliminar
  2. mcg, e ainda tenho fé que chegarei ao destino mais cedo que o previsto, a ver vamos :))

    P.S. - Não gosto de estar a chatear no horário de trabalho, e não estava à vontade para estar na conversa, ainda por cima numa sala com mais de 80 pessoas atafulhadas... deprimente.

    Um abraço grande para ti

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima diz-me que passo por lá às 22h para tirar a senha.

    Não dá para tirar a senha pela net? Ora aí está uma sugestão a fazer para melhor eficiência do serviço.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. viajante, ainda aqui andas? Pensava que já estavas com as freiras (salvo seja) :))
    Obrigado pela sugestão, mas acho que não funciona assim :)
    Um abraço grande e vê se me trazes o Ferrari desta vez ;)

    ResponderEliminar
  5. Minha linda, já cá estou !!!!

    Não sentiste o cheiro a pomodoro e a mozzarella?

    baci

    ResponderEliminar
  6. Não venhas para aqui fazer inveja aos pobres mortais ;))
    Beijo e bom trabalho

    ResponderEliminar