Voltei a Coimbra mais cedo do que pensava, para o passo seguinte, que não foi mais do que tirar sangue. Tão simples como isso, mas tinha de ser num dia específico, senão tería de esperar mais um mês, e se esse dia tivesse calhado num sábado ou domingo, tería de esperar mais um mês, mas nada disso aconteceu, e lá fui eu ás 7 da manhã, em jejum e sem cafeína nas veias, e com o rádio no limite para garantir que não adormecia ao volante na A1.
Às 8.1o hrs a minha senha tinha o nº 107 (tendo em conta que os serviços de recolha abrem às 8.oo hrs)!!, pelo que tive a feliz ideia de perguntar se tinha mesmo de ficar em jejum. Quando ouvi a resposta corri para o bar, e depois de um copo de leite e um café esperei pacientemente duas horas até ser a minha vez. Uma picada, um penso rápido e um sorriso de despedida não demoraram mais de 3 minutos.
E assim que chegarás ao teu destino, pois "Não é aos saltos que se sobe uma montanha, mas a passos lentos" (S. Gregório Magno).
ResponderEliminarAbraço grande
P.S. Para a próxima liga. Matamos o tempo de espera com 2 dedos de conversa...
mcg, e ainda tenho fé que chegarei ao destino mais cedo que o previsto, a ver vamos :))
ResponderEliminarP.S. - Não gosto de estar a chatear no horário de trabalho, e não estava à vontade para estar na conversa, ainda por cima numa sala com mais de 80 pessoas atafulhadas... deprimente.
Um abraço grande para ti
Para a próxima diz-me que passo por lá às 22h para tirar a senha.
ResponderEliminarNão dá para tirar a senha pela net? Ora aí está uma sugestão a fazer para melhor eficiência do serviço.
Bjs
viajante, ainda aqui andas? Pensava que já estavas com as freiras (salvo seja) :))
ResponderEliminarObrigado pela sugestão, mas acho que não funciona assim :)
Um abraço grande e vê se me trazes o Ferrari desta vez ;)
Minha linda, já cá estou !!!!
ResponderEliminarNão sentiste o cheiro a pomodoro e a mozzarella?
baci
Não venhas para aqui fazer inveja aos pobres mortais ;))
ResponderEliminarBeijo e bom trabalho