segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Desilusão

A médica volta e faz o historial todo do casal, faz muitas perguntas e vê os exames anteriores que eu trouxe mesmo sem ninguém me indicar. É uma ajuda, mas tenho de os fazer todos de novo, e lá mesmo em Coimbra, bem como ele, que não se safa de lhe tirarem sangue mais uma vez, para novas análises. Começa a explicar-me os procedimentos que tenho de fazer, o objectivo de cada um e quando deve ser feito, sempre em função do ciclo, uns no 3º dia, outro no 23º, outro ainda exactamente um mês antes da próxima consulta. É nessa altura que um balde de água glaciar cai em cima de mim: a médica pega numa agenda de 2009, e procura os últimos dias do mês de Fevereiro. A consulta fica marcada para essa data, e eu não consigo conter as lágrimas, são quase 6 meses de espera. Ela explica-me o porquê, se os dias em que devia fazer os exames calharem ao fim de semana, por exemplo, já não podem ser feitos nesse mês, só no seguinte, por isso dão esse prazo para que o processo fique completo.
Mas isso não diminui a minha desilusão: já não é este ano, já não é antes dos 31.

8 comentários:

  1. Ai moça...31 é uma idade que não interessa a ninguém. Os 32 são muito mais interessantes, é muito melhor aos 32 que aos 31. A sério que sim.

    Desilusão, tudo bem. Desânimo é que não. Tá?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que pena... fico mesmo triste também... Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosa Negra, não á dúvida é muito tempo de espera para quem necessita de ser atendida, rápidamente... Tem paciência!
    Eu deixo beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  4. safira, espero que estejas errada, e que os 31 sejam um dos melhores anos da minha vida (já que os 30 estão a ser o que se vê).
    Desânimo não, já chorei o que tinha a chorar, agora é seguir em frente (as always).
    Um beijo para ti

    Free, o que interessa é que o processo está a andar (devagar, mas está). Um beijo para ti também

    Bem-vinda, Fernandinha e obrigado pelas palavras de apoio.

    ResponderEliminar
  5. E mais nada!!!!

    Ok ok ok, já estou de saída.

    Bjs
    e
    Buona notte

    ResponderEliminar
  6. Usando as palavras de alguém, "É preciso amor pra poder pulsar,
    É preciso paz pra poder sorrir,
    É preciso a chuva para florir"

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos e um abraço BEM APERTADINHOOOOOOOOOOOO :)

    ResponderEliminar
  8. viajante, vês, já passou, ok?
    Tá tudo bem, a sério :)
    Beijo

    mcg, mas eu não gosto de chuva ;)
    ainda não tive tempo de responder ao teu mail, mas não tarda sai um testamento :)
    Beijos muitos

    dejalo, obrigado pelo carinho :)
    Beijos muitos

    ResponderEliminar