sábado, 28 de junho de 2008

Hello, lover!!

Acabei de ver o filme, estava com medo de ficar desapontada por ter colocado as expectativas muito altas, mas acabou por ser exactamente como devia. Um autêntico filme de gaja, com algumas roupas que dificilmente seríam usadas pela comum das mortais sem ser motivo de gozo, com sapatos de tirar a respiração, com um estilo de vida que não acredito que a maioria das nova-iorquinas tenha, mas com dúvidas e alegrias que qualquer mulher consegue reconhecer. E acima de tudo, a capacidade de perdoar e continuar a acreditar.
Adorei.

Mairi Campbell e Dave Francis
"Auld Lang Syne"
Sex and the City OST

7 comentários:

  1. E eu que fui para lá com as expectativas muito baixas e saí da sala de cinema com vontade de ir logo ver a primeira temporada às 3 da manha!
    Tinha receio que não iria ter a mesma fluidez que a série mas afinal enganei-me! Muito bem conseguído e um final digno para uma série tão especial.

    ResponderEliminar
  2. É genial, não é?
    Não é realista mas dá para distrair!
    Pior guarda-roupa: o da Carrie num almoço com a Miranda num parque...aquelas meias, Deus!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. filmboy, o filme não fica a dever nada à serie, de facto :)


    s., não é realista em alguns aspectos, mas é possível revermo-nos em algumas das situações.
    E sim, aquelas meias não lembram a ninguém :P

    ResponderEliminar
  4. Eu também já fui ver e adorei!!! Se calhar até era capaz de repetir...

    Tem uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. mcg, eu tenho a certeza que vou repetir, num qualquer dia em que precise de algo que "tenha mesmo piada" :))

    ResponderEliminar
  6. Podem chamar-lhe materialista, ou o que quiserem..mas é formidável.:)

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda, chandelier. Podem chamar-lhe o que quiserem, mas acredito que qualquer mulher que viu o filme, viu um pouco de si numa qualquer cena :)

    ResponderEliminar