quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mail para um amigo

"A minha neura já passou, por agora :)
Sabes, criei o blog para ser o meu diário, descarregar tudo lá, as alegrias e as frustrações (se reparares nunca escrevo para quem me lê, mas sim para mim própria) e começo a ficar preocupada com a preocupação que causo nos outros com os meus posts da lamúria. Já pensei em escrever lá qualquer coisa como 'vocês que me leêm, por favor não me façam comentários tão preocupados quando eu estou em baixo, porque senão começo a pensar que nem aqui posso ser eu, posso mostrar a minha fraqueza. Este blog serve para isto mesmo, para eu chorar tudo aqui e poder seguir em frente com um sorriso.'
Pensando bem, vou copiar isto e pôr no blog."
Pronto, já disse.

5 comentários:

  1. :)))

    Vou fazer arroz de peixe com brócolos enquanto espreito o jogo.

    PORTUGALLLLLL

    beijo

    P.S. Esse teu amigo deve aturar-te cada neura. Irra!! :))

    ResponderEliminar
  2. deixo-te só um beijo e um sorriso :)

    ResponderEliminar
  3. viajante, espero que o arroz estivesse delicioso, porque o resto...
    E tens razão, este amigo atura cada neura... :))

    s., devolvo o beijo e o sorriso :)

    ResponderEliminar