sexta-feira, 20 de junho de 2008

O que dói mesmo...

A Selecção Nacional devia ter ganho o jogo com a Alemanha e não ganhou.
A S. devia ter nascido hoje e não quis (ainda não veio ao mundo e já mostra o mau feitio, vai ser lindo!!)
Mas o que me dói mesmo é vê-lo a acariciar a barriga da P. para sentir um pontapé da princesa, e saber que não é a minha barriga, não é a nossa princesa.
O que me dói mesmo é ver a I. a escalar pelas pernas dele acima, até se abraçar ao seu pescoço, dar-lhe palmadas na cara para ter a sua total atenção, dar-lhe bocadinhos de queijo à boca e dizer-lhe para beber cerveja a seguir (para não se engasgar).
O que me dói mesmo é ouvi-lo a dizer "queres ficar aqui comigo, eu prometo que depois de beber café vou pôr-te a casa, e levo-te às cavalitas o caminho todo" e ela diz que sim, e até dá um beijo aos pais quando se vão embora.
E ele cumpre, vejo-o pela janela, uma paciência e calma que não parecem possíveis, um sorriso rasgado de quem deixa um pingente de 3 anos fazer gato-sapato dele com a maior das felicidades, porque quando ela se ri o mundo pára.

4 comentários:

  1. Beijos e abraços,

    um óptimo fim-de-semana para vocês!

    Chegou o Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Pois chegou, hoje esteve um calor excelente (óptimo para secar cortinados)!!
    Um abraço enorme e bom fim de semana para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Fogo!
    Não me digas que foram precisos os cortinados para secar as lágrimas de desgosto pela derrota da Selecção?!!
    Aproveita bem o teu Domingo, que o fds já está quase a acabar :(

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. LOL, os cortinados estiveram quase para ser usados quando acabaram os lenços de papel, mas tinham pó :P
    Aproveitei o domingo para estar com os amigos ao almoço e a família num lanche ajantarado (muuuuuitos caracóis!!), foi muito bom :)
    Um abraço grande e boa semana, mcg

    ResponderEliminar