terça-feira, 17 de junho de 2008

Sol fugaz

Recebi hoje uma chamada do HUC, a solicitar dados para marcar a consulta de ginecologia, um vislumbre de alegria que não durou muito. Quando perguntei quando sería, a resposta deixou-me novamente de rastos: setembro ou outubro. Tanto tempo à espera.
Como lhe disse hoje ao jantar, regado com Dª Ermelinda Freitas branco (um aparte, alguém naquela empresa anda muito distraído, vender um vinho excelente por um preço irrisório é quase um crime, mas eu não devia dizer isto, adiante), é a única amargura que tenho deste processo todo, o ano que perdemos por ele não querer ir fazer a análise, foi um ano perdido, sei que não vale a pena pensar nisso agora, mas não me consigo esquecer.
Estive a fazer as contas, se a primeira consulta fôr em setembro, mais dois meses para a segunda consulta, mostrar os resultados dos exames que a médica se lembrar de me mandar fazer, mais dois meses para a consulta seguinte... já não vou engravidar este ano.
Ele disse-me que não se importava de esperar, porque quando chegar o dia a felicidade que vai sentir será tão grande que... e vejo as lágrimas quase a saltar-lhe dos olhos, e começo também a chorar e... (jantar espectacular, portanto).

4 comentários:

  1. Rosa Negra, minha Amiga :o))

    Haja esperança e força para continuar... um dia essa "luz perfeita" vai chegar.

    Beijos grandessssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. A Va Lejos tem razão
    Tenho a certeza que a espera vai valer a pena e que, nessa altura, a luz será imensamente bela.

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Minhas queridas, eu sei que têm razão :) Mas eu odeio esperar!

    ResponderEliminar