sexta-feira, 6 de junho de 2008

É só uma ideia

Estou para aqui a pensar em criar outro blog.
Tenho andado a pesquisar umas coisas na net sobre inseminações artificiais, ICSI's e afins, porque é o meu futuro próximo, se tudo correr bem (e não há nada que me meta mais medo que a falta de informação, prefiro mil vezes saber tudo o que posso esperar (ou não) do que ficar na ignorância), e os resultados das minhas pesquisas são escassos, para além de alguns dados técnicos, não encontro mais nada: os passos necessários, quanto tempo demora entre cada passo, o que fazer, o que não fazer, o que se sente (este é bastante subjectivo, claro, mas dá uma ideia geral). Para além dos fóruns de infertilidade, que me deprimem (aquela cena de "estrelinha", "sementinha" e "Mr. Red" não é o meu estilo), não encontro relatos de experiências, práticos e sem dramas.
Assim pensei que podia criar um blog só para isso, tipo diário de todo o processo. Também podia escrever tudo aqui, mas tenho pena dos dois homens que me leêm, coitados, bem basta terem de levar com relatos de cirurgias aos testículos (de arrepiar), quanto mais terem de ler posts de ovários para cima.
Vou continuar a procurar, e se não encontrar nada de jeito até receber a 1ª marcação para a ginecologista (pronto, é este tipo de informação que quero evitar aqui), crio outro blog só para o efeito.

7 comentários:

  1. oi minha flor!!!
    pois eu tenho uma amiga k afez inseminação artificial!!! apenas 1 vez pois esta c/41anos e vai partir p/ inseminaçao in-victro(nao sei se é assim k se escreve...) vou-lhe dar o teu blog e pedir pra ela partilhar a experiencia dela contigo...
    k tal?
    bjo grd e mta mta força!!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga, prefiro que lhe dês o meu mail, pois o texto deve ficar comprido :\
    Obrigado pela tua preocupação.
    Abraço enorme

    ResponderEliminar
  3. Eu acho uma óptima ideia criares um blog com essa experiência!

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar nisso seriamente, free :)

    ResponderEliminar
  5. E deve haver tanta gente a precisar de partilhar experiências semelhantes...
    Se o fizeres não te esqueças de nos dizer!

    ResponderEliminar
  6. mcg, aceitam-se sugestões para o nome do dito (para ver se consigo salvar a minha honra e alguma credibilidade, depois de ter feito um blog com um nomes destes):P

    ResponderEliminar