segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Momento (CXXVI)

Um minuto, não mais do que isso. Aquele minuto que demorámos desde o estacionamento da fábrica, onde ele foi de propósito para endireitar a porta do DJ (arrombado durante a noite - por amadores, os outros pelo menos conseguiram abri-lo e pô-lo a trabalhar sem estragar nada... desgraçado do carro não tem paz nenhuma...) até à porta onde nos despedimos com o sorriso que me lembra a cada dia porque é que estamos juntos há séculos.
Naqueles metros que percorremos primeiro de mão dada e depois com o braço dele por cima dos meus ombros, a rir enquanto pensávamos em escrever um cartaz para pôr no vidro "Não vale a pena arrombar, já és o 6º, não há aqui nada para roubar!", voltámos a ser um casal de putos enamorados.

4 comentários:

  1. lindooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adooooooooooroooooooooo
    eu quero ser um casal livre e jovem...
    Putos enamorados!

    ResponderEliminar
  2. Resetted, estou à espera que alguém me venha dizer que não é para namorar no horário do expediente ;))

    ResponderEliminar