terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conversas ao jantar (XXV)

Sobre a minha nova ideia genial de comprar (ou mandar fazer) um móvel à medida de uma das paredes do hall de entrada, para arrumar os casacos (e os sapatos...), que se está a transformar numa negociação difícil:
- Os casacos é só uma desculpa, tu queres é mais espaço para sapatos!
(Jura?!)
- Mas tem de ser, a sério, já não cabe mais nada, ando a empurrá-los para fechar as portas, estou a estragá-los... Tenho de ver uma daquelas soluções do Ikea, á medida...
- Eu dou-te a solução à medida, chama-se gasolina e um fósforo.
- Tu sabes que mais cedo ou mais tarde vai acontecer, não sabes?
- Sei, a porra é essa...

4 comentários:

  1. ahahahahahahahahah
    afinal não é assim tão difícil perceber o espírito de "gaja". :D

    ResponderEliminar
  2. Será que isto serve? :D

    http://www.stylebubble.co.uk/style_bubble/2010/08/say-stoooolmen.html

    ResponderEliminar
  3. Anna^, não fui suficientemente subtil ;))


    Cokkies, é mesmo isso, mas com portas (acho que ter os sapatos todos em exposição no hall de entrada é mais do que ele consegue aguentar... tenho de fazer algumas cedências...) ;P


    FAQ(er) (gosto do nick), bem vindo.

    ResponderEliminar