segunda-feira, 16 de maio de 2011

Momentos (CXLIV)

Almoçarmos juntos. Tão raro que ganha contornos de acontecimento. Ele sente-me, mesmo que não saiba bem o porquê. Sente-me e aproxima-se. Sabe bem falar de trivialidades. Do dia-a-dia. Conversar.
Comer os primeiros morangos do ano. Cobertos de gelado de doce de leite e Praliné & Cream. O cheiro doce a espalhar-se pela cozinha.

 
Aninharmo-nos no sofá, deitar a cabeça no colo dele, na curva do pescoço, fechar os olhos e sentir-lhe a pele, enquanto vemos o Babel quando devíamos estar a dormir. 
Roubar horas ao sono para voltarmos a ser nós, o "nós" tantas vezes relegado para último plano, abandonado e maltratado, sem querer, sem fazer estragos (até quando?).
Hoje cuidámos do "nós".

2 comentários:

  1. Nem imaginas o quanto me emocionou este teu post!!!MOmentos de partilha de que eu tantas saudades tenho.

    um beijo

    ResponderEliminar
  2. Anna^, o "nós" tem de ser cuidado, acarinhado. Se nos esquecermos dele, definha.

    Um beijo para ti

    ResponderEliminar