sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta Feira 13

Sempre gostei das sextas-feira 13. Tenho-as como dias simpáticos. Não extraordinários ou especiais. Só simpáticos.
Vi-o ao almoço (é sempre um motivo para sorrir, mesmo que mal tenhamos trocado meia dúzia de palavras).
O telefone deu descanso (pelos vistos o Blogger também, desde ontem que não funciona, deve haver por aí muito boa gente a puxar cabelos... eu acho que isto foi um ataque do Facebook... a sério, o pessoal se não pode escrever posts, vai para o FB descarregar a fúria... quem é que fica a ganhar, quem é?...).
Comecei o TPC de fotografia mais cedo e tudo.
Agarrei-me novamente ao móvel (mesmo com um pulso "aberto"... aparafusar devia ser considerada actividade de alto risco... saí cá uma florzinha de estufa...) e não desisti enquanto não vi o bicho de pé.
Ainda me estou a habituar ao cigarro electrónico que ele comprou para mim (podia dizer que ele me ofereceu, podia até inventar que foi a prenda de aniversário que nunca chegou, mas não, vamos chamar as coisas pelos nomes, ele viu o aparelhito mágico num site de gadgets que são a sua perdição, chamou-me para olhar para ele, eu primeiro torci o nariz - o habitual - depois disse que sim senhor, "encomenda lá isso para a gente experimentar"), falta-me o fumo a desvanecer-se à frente dos olhos, o som do papel a queimar, o sabor do tabaco, do verdadeiro, e não da recarga de nicotina que faz um barulho meio estranho. Mas vou dar-lhe o benefício da dúvida.
Jantei às 10 da noite, cansada mas com a sensação de dever cumprido.
Vai ser um óptimo fim de semana...

Edward Maya ft. Vika Jigulina
"Desert Rain"


Sem comentários:

Enviar um comentário