quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ideias tristes, é o que é...

Mas por alma de quem é que me passou pela cabeça (loira, tão loira...) que era boa ideia ir (tentar) montar o aparador que a mãe encomendou na Moviflor!? Mas porque é que eu assumi (com a certeza absoluta dos loucos, claro) que eu e ela (olha que duas para ler instruções de montagem!) éramos capazes de pôr aquilo tudo no lugar, sem deixar nenhum parafuso para trás?!
Podia ter ido para casa, deitar-me sossegadita no sofá a ver um filme (há tanto tempo que eu não vejo um filme...) mas não, quanto mais cansada estou mais coisas arranjo para fazer, é um ciclo vicioso, e depois dá nisto, um móvel esventrado no meio da sala, gavetas (ficaram direitinhas, sim senhor) para um lado, esqueleto da coisa inacabado para o outro. Desisti quando comecei a ver as instruções de montagem das roldanas (ou lá como aquilo se chama) meio desfocadas.
Mais valia estar quieta. Preciso de dormir. Muito. Pode ser que assim deixe de ter estes laivos de genialidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário