quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Viver os dias

"É, não é?
Também tenho dias assim, e nesses dias dou por mim a pensar em largar tudo, pegar numa mochila e comprar um bilhete para uma ilha grega. Ía servir à mesa num restaurante minúsculo, queria lá saber, mas saía daqui, desta rotina!
Mas depois ligo à minha mãe e penso que lhe ía partir o coração, o meu irmão liga-me e penso que a minha sobrinha / afilhada está quase a nascer, e ele chega a casa estourado de cansaço e penso que já não imagino a minha vida sem ele. E fica tudo na mesma. Ter família, ter raízes, é muito bom mas condiciona esta vontade de voar para longe. E como a hipótese de trocar aqueles que amo por uma aventura nem sequer é uma hipótese a considerar, não tenho outro remédio senão tentar viver os dias da melhor forma possível, descobrir alegria num qualquer canto das horas, imaginar o meu chefe sentado na sanita a cagar quando ele me liga cinco vezes seguidas (a intervalos cronometrados de 3 minutos), só para dizer que vai enviar um email ou o raio que o parta, sei lá, qualquer coisa que me faça sorrir (nem que seja desenhos animados de estupidos ninjas japoneses).
Sabes que mais, vou escrever isto no meu blog, para me lembrar da próxima vez que a besta ligar."

3 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahah
    hoje podes-te gabar de ter tornado o meu dia mais risonho,sim... porque não é todos os dias que imaginámos o chefe de alguém a cagar. ahahahahahahahahahaha

    E sabes,viver os dias cansa...eu acho! ( eu que também tenho dias assim)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Anna^, e se visses o meu chefe, percebias melhor :))

    MCG, também funciona com alunos ;))

    ResponderEliminar