segunda-feira, 22 de março de 2010

Melhorar

1 da manhã - arrastei-me para fora da cama para trocar o pijama ensopado em suor.
6 da manhã - levantei-me para trocar o pijama ensopado em suor.
9.30 hrs - ganhei coragem para tomar um banho e ir trabalhar (mas antes troquei os lençóis ensopados em suor).
10.00 hrs - recebo um sms da cunhada "o teu irmão tá de cama".
- Deixa-me adivinhar, febres altas e dores no corpo todo.
- Nem mais. 39.5º e não baixa. Tu também?
- Sim, mas já estou melhor (enquanto ouço a minha mãe pelo telefone a dizer que não lhe bastava um com que se preocupar).
19.30 hrs - fazer um bolo de iogurte com raspas de chocolate, enquanto nos rimos com o espectáculo das porcas tresloucadas à solta pelo chão da cozinha, aos saltos de contentamento mas que mais parece que lhes estão a dar choques eléctricos (tentar apanhá-las daqui a bocado vai ser outro espectáculo inesquecível...).

Sem comentários:

Enviar um comentário