terça-feira, 19 de maio de 2009

Private (VI)

Ontem o cheiro do cigarro dele incomodou-me. Foi a primeira vez na vida que tal me aconteceu.
Hoje passei a manhã com uma vontade quase incontrolável de chorar, a ponto de vir a casa à hora do almoço tomar um Valdispert.
Lembrei-me de ir confirmar datas. Deixei de o fazer quando finalmente me convenci que não vou conseguir engravidar naturalmente. Deixei de contar os dias. Mas continuo atenta a possíveis sintomas. Que nunca acontecem. Ou acontecem mas não têm nada a ver. A S. disse que nunca sentiu nada de diferente, só soube que estava grávida pelo atraso. Eu sempre acreditei que ía saber antes de fazer o teste, que ía sentir algo no meu corpo que nunca tinha sentido antes, e ía saber instintivamente. Mas posso estar redondamente iludida.
35. Um atraso de 5 dias. Não é normal, mas já aconteceu chegar aos 40, por isso não vale a pena pensar muito no caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário