segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desvendar (mais um pouco)...

... que isto só custa ao início.

1. Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã?
Qualquer uma sussurrada ao ouvido em "voz de cama" (este começa bem...).
2. Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes?
Manowar, Metallica ou Korn em décibeis proibitivos.
3. A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mázinha?
Não foi lá grande coisa, realmente. Estava há espera de sentir um frio no estômago, o batimento cardíaco acelerado, a excitação da subida, mas não... (estamos a falar de andar de avião, certo?)
4. Para onde é que olhas logo quando conheces alguém?
Para os olhos.
5. O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha? Isto não ficou muito bonito, para que lhe caias nos braços, fica melhor.
Pôr-se a jeito.
6. Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?
O jantar (é tão raro que até acho romântico...)
7. Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do alcool?
Adormecer estendida no acesso à garagem da casa do meu (nessa altura quase) sogro, com o Bobby a lamber-me a cara.
8. O que é que é "música para os teus ouvidos"?
A voz daqueles que amo.
9. Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços?
Se fui, foi sem querer.
10. Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja?
Eu deixo a dita cuja andar livre e feliz quase até ao limite (um dia destes bem me lixo...).
11. Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa?
Já fui pelo caminho mais longo, quando a estrada estava cortada para obras.
12. Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida?
Quando descobri que o coelhinho da Páscoa não põe ovos.
13. O que é que te tira os pés do chão?
O elevador.

2 comentários: