segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desvendar...

... um pouco mais sobre mim. Só porque ela desafiou...

1. Nome?
Rosa, Rosinha, Rosita, Nina (este é exclusivo do meu irmão).
2. Porque lhe deram esse nome?
É o nome de um bar de salsa que aparece num filme.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Fazer até faço, mas eu acho que, assim como os anjos não têm sexo, as estrelas não têm ouvidos...
4. Quando foi a última vez que chorou?
No sábado a (re)ver o Armageddon (eu choro com cada coisa...).
5. Gosta da sua letra?
Não, se o blog tivesse que ser escrito à mão, nem tinha começado.
6. Gosta de pão com o quê?
Neste momento, com queijo de nozes e marmelada.
7. Quantos filhos tem?
Nenhum (e o meu humor não é suficiente para fazer piadas neste item).
8. Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Claro que sim, sou uma excelente ouvinte e tenho uma paciência de santa (cof, cof).
9. Saltaria de bungee-jump?
Era gaja para isso.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Se não os desatar, não consigo tirá-los.
11. Acreditas que és uma pessoa forte?
Tem dias...
12. Gelado favorito?
Qualquer um da Häagen Dazs.
13. Vermelho ou preto?
Ambos.
14. O que menos gostas em ti?
Os ataques de insegurança.
15. O que mais gostas em ti?
Os meus olhos.
16. De quem sentes saudades?
Das minhas princesas, quando estou muito tempo (mais de uma semana) sem vê-las. E da "nossa" Paula.
17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora.
Calças de ganga, camisolinha de malha branca, de mangas a 3/4, e chinelos felpudos cor de laranja.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um bombom de mousse de chocolate, da Lindt (e por falar nisso, vou buscar mais um...).
19. O que está a ouvir agora?
Ele a violentar o teclado, a jogar Guitar Hero.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Um cliente que quer cotações para Israel, Uruguai e Dubai.
21. Bebida favorita?
Água.
22. Comida?
Cozido à Portuguesa.
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Não me lembro (é triste, eu sei...).
24. Dia favorito do ano?
Qualquer um em que não tenha de ir trabalhar.
25. Inverno ou Verão?
Verão, sol, calor e dias compridos.
26. Beijos ou abraços?
Abraços, sem dúvida.
27. Qual a tua sobremesa favorita?
Mousse de chocolate com natas.
28. Que livro está a ler?
Uma Sonata de Amor, de Santa Montefiore (fraquito).
29. O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro enorme com o Momento da Criação de Miguel Ângelo (isto não é plágio, é mesmo verdade).
30. Filmes favoritos?
Todos os que me emocionam
31. Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Cabo Verde
32. Uma música?
"May it be" na voz de Lisa Kelly
33. Uma frase?
"Carpe Diem"

6 comentários:

  1. Quem quiser contar mais um bocadinho de si próprio, esteja à vontade :))

    ResponderEliminar
  2. fazes-me sempre chorar...

    também tenho muitas saudades ..

    gosto muito de ti !!

    ResponderEliminar
  3. E eu que gostei taaaaaaanto das tuas respostas... Es tão linda tu... E tão especial... (todos os dias sinto como sou abençoada por te ter conhecido)

    ResponderEliminar
  4. És uma caguinchas, tu! ;P
    Volta depressa que ando com saudades de apanhar uma bebedeira...
    Um beijo na testa

    ResponderEliminar
  5. E tu, Joana do meu coração, és um doce e tenho saudades tuas e de conversas com tinto (do bom!).
    És linda, tu!!
    Um abraço colorido

    ResponderEliminar
  6. (quem vier aqui ler isto hoje, manda-me logo uma inscrição para os AA...)

    ResponderEliminar