O percurso é curto, nem acredito que há um sítio assim tão perto de nós e eu ainda não sabia. Somos recebidos pela Vera, uma explosão de simpatia e espontaneidade, que rapidamente nos leva ao nosso quarto e nos aconselha um passeio de barco.
Saímos para jantar num restaurante ali perto, começamos por uma entrada de cilercas grelhadas, e eu termino com uma taça de frutas com gelado que é um verdadeiro atentado.
Antes de nos deitarmos delicio-me com os pormenores da decoração, azulejos de flores pintadas e candeeiros antigos e paninhos de copo mimosamente bordados.
Depois da meia-noite, depois de mil e uma conversas sem nexo e muito mais, dou-lhe os parabéns e rezo por muitos mais anos assim.
Tem de facto um óptimo ar a quinta. Cada vez estou a ficar mais convencida com este género de "turismo" e de escapadelas! É pena é financeiramente não se poder fazer tantos programas quanto se gostaria!
ResponderEliminarFree, e o sossego que se respira ali é indescritível!
ResponderEliminarRealmente não é barato, mas vale a pena investir numa escapadela destas, quando é possível :))
Bjos
Forreta :-P E quanto custa um par de sapatos de salto alto vermelhos, heim ????
ResponderEliminarAh! Esqueci-me, agradeço nome e URL deste tão recomendado paraíso :-)
ResponderEliminarAbraço
Viajante, não sou forreta, quem me dera poder fazer avarias destas mais vezes ;))
ResponderEliminarE tu não metas os sapatos ao barulho, porque não tem nada a ver, os sapatos são um complemento imprescindível da minha personalidade, são um investimento com retorno garantido ;P
(o link está no texto, não leste com atenção :P)
Bjos